Curso de Marketing Digital

Todas as Informações do Curso

16 Horas de formação

Limitado a 5 formandos por turma

Formador:  Patrícia Borges (Formadora Profissional, Engª Biofísica e Mestre em Sistemas de Informação Geográfica- Tecnologias e Aplicações)

Inclui: Manual e Certificado de Participação

Preço: 256€ (IVA incluído). Cursos individuais acresce 100€ ao valor dos cursos em grupo.

Condições de Pagamento: Pré-Pagamento.

Objectivos

  • Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores;
  • Utilizar os novos meios digitais disponíveis, com recurso às mais modernas técnicas, para a venda de produtos, serviços e ideias;
  • Gerir a comunicação com o mercado aproveitando as potencialidades das redes sociais;
  • Criar uma campanha de marketing digital;
  • Avaliar o impacto de campanhas de marketing digital;
  • Ter uma actuação no meio digital ética e cumpridora dos preceitos legais.

Destinatários

Todas as pessoas que pretendam desenvolver competências nesta área.

Nível do Curso

Básico a Intermédio.

Conteúdo Programático

  1. Conceitos de Marketing Digital;
  2. A Web0 e 3.0;
  3. Search Engine Marketing;
  4. Google Adwords;
  5. E-Mail Marketing;
  6. Social Media Marketing;
  7. Mobile Marketing;
  8. Analytics.

Horários e Datas

Depende do calendário, a combinar com os formandos.

Share Button