Curso de Marketing Digital e Empresarial

Todas as informações do Curso

20 Horas de formação

Limitado a 5 formandos por turma

Formador:  Patrícia Borges (Formadora Profissional, Engª Biofísica e Mestre em Sistemas de Informação Geográfica- Tecnologias e Aplicações)

Inclui: Manual e Certificado de Participação

Preço: 320€ (IVA incluído). Cursos individuais acresce 100€ ao valor dos cursos em grupo.

Condições de Pagamento: Pré-Pagamento

Objectivos

  • Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores;
  • Utilizar os novos meios digitais disponíveis, com recurso às mais modernas técnicas, para a venda de produtos, serviços e ideias;
  • Gerir a comunicação com o mercado aproveitando as potencialidades das redes sociais;
  • Criar uma campanha de marketing digital;
  • Avaliar o impacto de campanhas de marketing digital;
  • Ter uma actuação no meio digital ética e cumpridora dos preceitos legais.

Destinatários

Todas as pessoas que pretendam desenvolver competências nesta área.

Nível do Curso

Básico a Intermédio.

Conteúdo Programático

  1. O papel do marketing na estratégia da empresa
  2. O marketing como orientação para o mercado e para o cliente
  3. Caracterização económica do sector de actividade
  4. Análise dos concorrentes e dos produtos/serviços comercializados
  5. Análise do cliente
  6. Os estudos de mercado
  7. Análise estratégica do cliente
  8. O cliente no plano de marketing
  9. Segmentação de clientes
  10. Targeting
  11. Elaboração de um plano de marketing
  12. Marketing digital
  13. A Web 2.0
  14. Search engine marketing
  15. E-Mail marketing
  16. Social media marketing
  17. Mobile marketing
  18. Analytics

Horários e Datas

Depende do calendário, a combinar com os formandos.

Share Button